Política de Frete e Entrega

Prazo de entrega
O cálculo para o prazo de entrega dos pedidos informado durante a compra depende da
disponibilidade do estoque e do local da entrega. Os dias começam a ser contabilizados a
partir da confirmação do pagamento. O prazo é calculado em dias úteis.
No ato da entrega, no endereço solicitado, é necessário ter uma pessoa responsável pelo
recebimento, maior de 18 (dezoito) anos com documento e que irá assinar o protocolo de
recebimento.
Cada vez que houver uma atualização no status do pedido, enviaremos um e-mail para o
cliente. A evolução da entrega também poderá ser acompanhada no site, na área do cliente.
Isenta-se da responsabilidade de atraso na entrega quando houver fatores naturais e adversos,
como: chuvas fortes, acidentes, manifestações ou greves na região onde o produto deveria ser
entregue, pois impossibilitam a chegada do transportador.
Não é de responsabilidade da empresa a retenção de mercadorias na SEFAZ (Secretaria da
Fazenda), quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto,
necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em
vista que nesses casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas
aos interessados.
 
Tipos de entrega
No ato da compra, é possível escolher o tipo de entrega, conforme disponibilidade para cada
produto/pedido e CEP.
● Entrega Padrão;
● Entrega Expressa;
No momento da compra, veja qual é a modalidade de entrega disponível para o seu pedido.
Atente-se aos prazos e custos de cada opção antes de selecioná-la.
 
Frete
O valor do frete é calculado de acordo com o endereço de entrega e dimensões dos produtos
selecionados.

 
Padrões de entrega
Para que o Transportador possa realizar a entrega conforme os padrões exigidos pela empresa
é de responsabilidade do cliente que o local de entrega seja adequado às dimensões do
produto no que se refere a portas, corredores, elevadores etc.
O Transportador não está autorizado a realizar instalações de mercadorias.
Caso a mercadoria esteja violada ou avariada, o cliente deve recusá-la e entrar em contato
com a nossa Central de Atendimento.
A empresa informa que atenderá as regras condominiais para entrega de produtos
 
Observações
Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da compra passa a ser
considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.
Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar
o prazo de entrega.

Os valores do frete, horários e regiões atendidas podem sofrer alterações sem prévia
notificação.
No caso de ausência, será feito um contato com o cliente para realizar um novo agendamento
da entrega bem como apresentar os custos do novo frete.